sábado, 19 de maio de 2012

Aquela guerra dos sexos...


A vontade que tenho de expor a minha ideia sobre este tema é bastante, (não, não estou a ser irónico de maneira nenhuma) e isto devido a um cavaqueio de café com uma Maria, cuja ideia femininista era descabida e débil no que a argumentos diz respeito. Faço então questão de aqui registar algumas dessas ideias que atacaram de modo selvagem a integridade do povo masculino, até porque estou certo de que muitos membros do sexo feminino pensam da mesma forma que aquela moça.
Então dizia ela de ar muito confiante que os homens não são ainda seres aptos de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ora vejamos... Para todas as que padecem ainda dessa ideologia absurda, recordem-se que, para além de vos aturarmos as miudezas femininas e de nos esforçarmos para não olhar para o peito alheio quando vossas excelências estão presentes, há muitos que ainda vão por os filhos à escola, trabalham, e ainda têm a pachorra de dar dois dedos de conversa ao chato do colega de trabalho ou de não mandar à fava o patrão com o rei na barriga.
 Fui confrontado também com a obscena alegação de que os homens são como primatas com abundante desinteligência no que toca a discussões... assumindo que se referia a violência, digo já que nem vale a pena irem por ai pois há muita mulher que gosta de envolver as suas garras nos cabelos daquela  "porca, que falou mal desta e da outra". Alem disso, ainda que algumas não se agridam fisicamente, elas são as rainhas do cinismo, da fofoca e do acto de bichanar sobre tudo o que é vivo e mexe, incluido umas sobre as outras.
O engraçado é que confrontadas com alguns factos, a desculpa de retorno é sempre a mesma historia do "nós temos que fazer depilação, e temos o período..." pois bem, nós temos pelos faciais para nos preocuparmos. Em relação ao período...temos pena!
Só para finalizar, gosto bastante da mítica expressão, passo a citar: "Ah e tal, os homens são todos iguais!"  Então agarrem no primeiro que encontrarem, pois por essa ordem de ideias, continuar à procura do perfeito é tempo perdido para vocês.
Isto não é de maneira nenhuma uma propaganda ao machismo, mas gosto de fazer ver ás Marias armadas em homo sapiens de que também têm ainda descendência primata.

Sem comentários: